Slider Background

5 razões para uma mulher não querer nada com você

de leitura

segunda-feira, dezembro 14, 2015





Caros leitores, eu não trabalho com regras, fórmulas ou receitas de bolo. Utilizo sim, sempre probabilidade e estatística, e por isso mesmo, não espere encontrar absolutismos em nada que eu escrevo. Abaixo descrevo 5 razões que PODEM fazer a MAIORIA das mulheres não se interessar por você, seja no início, no meio, ou quase no fim de um relacionamento. Preciso sempre salientar isso pois você pode sim encontrar mulheres que simplesmente não se importam com nada do que eu vou descrever abaixo, mas as chances são pequenas. Trabalhe com a lógica, não com achismos.


1) Você não é tão interessante quanto acha que é
Acredite, às vezes você acha que é o cara mais interessante do pedaço. Engraçado, inteligente, atraente, mas a verdade é que você pode apenas estar sendo um chato, só não percebeu ainda. Muitos homens acreditam que se sobressair sempre sobre os demais é o caminho mais acertado para iniciar a sedução. Grande engano. A não ser no caso de pessoas bem interesseiras, e isso não é algo exclusivo das mulheres, agindo dessa forma, você vai parecer o bobo da corte. Toda vez que você estiver se sentindo especial demais, tente refletir um pouco e questionar a probabilidade disso ser verdade. Não estou dizendo que você não pode se achar interessante e mais capaz do que outras pessoas, isso é até bom, o que quero dizer é para você evitar achar que SEMPRE é o centro das atenções. Pode ser que apenas estejam tolerando as suas macaquices, e você lá, achando que está abalando.

2) Você é grudento e carente demais

Não é porque você está muito afim de uma mulher que automaticamente ela vai gostar de você. Atração é uma resposta biológica. Ficar o tempo todo em cima, bajular, dar todo tipo presente, ligar de hora em hora, pode, em alguns casos de mulheres também muito carentes ou de autoestima muito baixa, ser útil, mas na grande maioria dos casos isso só vai gerar um sentimento de repulsa. A mulher, até melhor do que o homem, percebe facilmente atitudes desse tipo como desespero do homem em tentar de qualquer jeito arrancar dela algo que pode ainda não estar pronto. Não tente comprar o amor ou a paixão de uma mulher sendo grudento, carente ou prestativo demais. Excesso nunca é bom. Seja apenas você mesmo.

3) Você é machista nível avançado
Sim, eu disse machista nível avançado, pois embora o machismo seja burrice e um tiro no próprio pé, muitas mulheres toleram algumas atitudes machistas. Então, do ponto de vista “técnico”, um machista “light” ainda tem essa sorte. E é apenas sorte. Se o seu machismo é avançado, isso vai deixando você cada vez mais intolerante e débil. Seu comportamento começa a se basear em achismos ou crenças absurdas. A grande maioria esmagadora das mulheres não quer um homem machista. Atitudes típicas de trouxa que acha que sempre tem a voz de comando, que sempre tem que pagar a conta, que sempre tem a voz da razão, que sempre pode fazer de tudo e a mulher quase nada.  Não confunda ter atitude com ser machista. Você pode ser dominante, ter muita atitude, ser independente, corajoso e gostar de si mesmo sem que para isso ache que o homem é sempre melhor e sempre tem mais direitos do que a mulher. Sinto muito informar, mas você só deve estar se relacionando porque não conseguiram achar nada melhor.

4) O seu 1% vagabundo está fazendo de você um idiota
A modinha atual é ser irresponsável. Isso vende muito! Aliado a isso temos cursos e mais cursos para homens aprenderem a arte da cafajestagem (embora a grande maioria nunca será, nunca!). O desapego pode até ser atraente, mas se você insiste em criar e manter essa imagem de safadão saiba que na prática, até a mais promíscua das mulheres pode perder atração por um cara que quer de qualquer forma passar a imagem de desapegado e pegador. Forçar esse comportamento, além de infantil, é também um tiro no pé. Talvez você consiga iludir mulheres mais inexperientes, com autoestima muito baixa, desesperadas, ou as que também adotem o perfil 1% vagabunda, mas no geral, você viverá para satisfação efêmera, ligeira, fugaz. Vai gastar muito dinheiro, mas vai voltar pra casa e se sentir o mesmo bunda mole de sempre. Quando for tentar se relacionar com uma mulher que preencha os seus requisitos para relacionamento sério, vai acabar sofrendo, se humilhando, chorando como um bebezinho por não conseguir prender ou garantir a fidelidade dela. Quer uma dica? Seja você mesmo e evite passar a imagem de desapegadão, safadão, cafajestão. Isso repele mais do que atrai, a não ser é claro, e eu repito, que o seu ambiente seja sempre esse, gastar dinheiro para pegar o maior número de mulheres possível e se sentir homem com isso. Tenha vida própria, isso por si só já garante um nível bom de desapego. P.S.: Se você faz parte minúscula parte de pessoas que realmente possuem esse perfil, então seja feliz meu caro, mas suas chances são pequenas.

5) Ela não quer nada com você
Sim, acredite! As mulheres também possuem vontade própria. Você pode ser legal, bonito, ter dinheiro, ser filantropo, amigo de todo mundo, respeitado, famoso, e etc., e ainda sim ela pode não querer nada com você por um motivo simples: ELA NÃO QUIS. O ser humano é assim, possui vontades e apegos bem subjetivos. Cada pessoa vai criando seus próprios ideais com base nas suas próprias experiências e aprendizado. Assim como o homem, a mulher tem poder de escolha, tem juízo próprio e pode muito bem optar por querer se relacionar com quem ela quiser, seja uma péssima ou ótima escolha. Toda vez que você acha que uma mulher tem obrigação de atender aos seus apelos primitivos simplesmente porque você quis, saiba que está fazendo um papel estúpido de fracassado. Se você acha que tem direito de forçar uma vontade em outra pessoa, é provável que no fundo, você seja pura impotência por dentro. E meu amigo, se você não tem autoestima, se você não tem sucesso na vida, se você não respeita a si mesmo, se você se comporta como todos os itens anteriores, você precisa de terapia, e não de uma mulher para resolver sua vida. Achar que a vida é injusta não dá a você o direito de dizer que uma mulher é vagabunda por não atender seus desejos, seus caprichos mais melosos. Se você pode fazer escolhas, uma mulher também poderá. Ela pode simplesmente não querer nada com você. Problema dela.

>>> Me acompanhe pelo FacebookTwitter e Youtube

Abraço e até a próxima!

P.S.: Sintam-se convidados para ler meus outros artigos e me adicionar nas redes sociais.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você quer ajuda profissional para trabalhar suas emoções, e colocar em prática uma eficaz mudança na sua vida, entre em contato comigo. Clique AQUI marque uma consulta. Ou envie um e-mail para: cmion.consultoria@gmail.com
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------