Slider Background

Mude sua vida

de leitura

sábado, janeiro 09, 2010


Olá, tudo bem? 
Quero fazer algumas perguntas para você

- Tem se sentido como uma peça que não se encaixa em lugar algum?
- Seus relacionamentos são sempre problemáticos?
- As palavras que definem o seu estado atual são: desmotivação, baixa autoestima, baixa autoconfiança, frustração, infelicidade, confusão, etc.?
- A intensidade e a frequência da sua tristeza ou nervosismo têm aumentado cada vez mais?
- Você sente que não está “funcionando direito”, como um peixe fora d’água?
- Você tem dores de cabeça recorrentes e inexplicáveis, dores de estômago ou baixa resistência?
- Você passou por um trauma e não consegue parar de pensar no assunto?
- O rendimento no trabalho ou na escola/faculdade não está bom?
- Você finge estar feliz e gostar de si mesmo?
- Sua autoestima está cada vez mais baixa?
- Você não se aceita como é, e se compara o tempo todo?
- Você se culpa a todo instante?
- Você foi deixado pelo seu companheiro?
- Sente-se inútil, desamparado, perdido?
- Você se esforça muito mas nada dá certo?
- Você se sente só e injustiçado?
- Sente-se vítima de uma sociedade de interesses?
- Não sente motivação para nada?
- Seus relacionamentos são sempre conflituosos?
- Você se irrita com facilidade e não entende seu parceiro?
- Seu relacionamento estacionou?
- Você não sente mais atração pelo seu parceiro?
- Finge estar feliz para agradar todo mundo, menos você?
- Sente-se aprisionado?

BUSCAR AJUDA É O PRIMEIRO PASSO,
E NÃO HÁ NADA DE VERGONHOSO NISSO.




SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESTE TEXTO, SAIBA QUE É O INÍCIO DA SUA VITÓRIA!

Recomendo que leia esta página até o final e decida por melhorar a sua vida.



Meu nome é Carlos Mion e há muitos anos estudo e  escrevo sobre o comportamento humano. Sou neuropsicanalista*, neurocientista clínico, especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e Coach. Tenho grande experiência com transtornos de ansiedade e com o comportamento feminino. Tenho grande influência da filosofia existencialista e da Gestalt. Por fim, sou palestrante, escritor, empreendedor e advogado.

*Neuropsicanálise é um movimento dentro da neurociência e da psicanálise para combinar os conhecimentos de ambas as disciplinas para uma melhor compreensão da mente e do cérebro.


Ao longo dos meus últimos 14 anos, percorri os caminhos da filosofia, história, sociologia, psicanálise e da neurociência. Com o passar do tempo, dada a minha bagagem e conhecimento adquirido, comecei a dar palestras, cursos e a orientar pessoas a viverem uma vida melhor e equilibrada, sem que para isso criasse fórmulas mágicas ou doutrinas da felicidade. 

Faço parte de um grupo de psicanalistas que entende que a psicanálise deve ser modernizada e influenciada pelos estudos da neurociência. Ambos os campos de estudo podem e devem caminhar juntos. Dessa forma, mente, cérebro, e comportamento (expresso aqui como a forma de se viver e pensar) são os meus objetos de estudo. 

Adquiri muita experiência na área dos relacionamentos amorosos, e até hoje sou muito procurado por isso, dado o sucesso dos meus métodos e minha linguagem sempre muito acessível e direta.


Não acredito que livros de autoajuda irão solucionar todos os problemas da sua vida. É por isso que me coloco à disposição para ajudar você a perceber sua própria essência, entender melhor o seu comportamento e como ele influencia e é influenciado pelo comportamento social. Sua vida pode começar a mudar no momento em que você tiver um controle mais eficaz das suas emoções e dos "defeitos" do seu ego.

A terapia e a consultoria são meios de buscar respostas, de aprender algo para dissipar o que talvez você esteja equivocadamente aplicando a sua vida. É um “aprender a viver da melhor forma possível conforme suas necessidades”. É o caminho para se encontrar, para viver bem e melhor.

Para ler meus artigos clique AQUI

Todos nós já passamos por momentos em que perdemos total ou parcialmente nosso controle. Estresse, tristeza, luto e conflitos. Situações frustrantes que nos fazem ter dúvidas sobre nosso próprio valor como ser humano. Talvez seja a hora de você buscar ajuda para lidar melhor com esses problemas.

Você pode ter sido tocado por um ataque de pessimismo, e dessa forma fica difícil enxergar o lado positivo da vida. Caso este padrão destrutivo (o pessimismo) esteja instalado em você é provável que ele esteja sendo mantido pela atenção que você dá aos seus “problemas”.

Você pode estar sofrendo sem necessidade, e pode ter seu quadro agravado pela demora em procurar orientação profissional. Quanto antes você decidir procurar ajuda, mais fácil será resolver o problema.
O DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL PODE ESTAR
DESTRUINDO A SUA QUALIDADE DE VIDA

VOCÊ PERCEBEU QUE A SUA IMUNIDADE ESTÁ BAIXA? DORES DE CABEÇA E DE ESTÔMAGO TÊM SIDO CADA VEZ MAIS RECORRENTES?

Abalos emocionais podem afetar nosso corpo. O estresse descontrolado na sua vida pode desencadear problemas estomacais crônicos, dores de cabeças, resfriados, redução do apetite sexual, além de afetar seu sistema imunológico.

VOCÊ TEM ANESTESIADO SENSAÇÕES DESAGRADÁVEIS COM BEBIDAS EM EXCESSO E/OU DROGAS, SEJAM LÍCITAS OU ILÍCITAS? FAZ ISSO PARA AGUENTAR O DIA A DIA?


Se o seu consumo de substâncias entorpecentes está aumentando, isso pode indicar que você queira “adormecer” algumas sensações ruins que por ventura esteja sentindo. 
Até mesmo comer em excesso ou comer bem menos que o normal pode ser um sinal de que nem tudo está bem com você. O estresse ou o descaso com consigo mesmo podem motivar essas atitudes.
VOCÊ SE SENTE DESCONECTADO DAQUILO QUE GOSTAVA DE FAZER?


Seus amigos, sua família, seus hobbies e outras formas de divertimento estão perdendo a graça? Pode ser que você esteja desiludido com a vida, achando que nada mais faz sentido. Se sua vida começa a perder o sentido e você passa a sentir-se diminuído, é provavelmente a hora de procurar ajuda.
Estou aqui para ajudar você, orientar para uma nova forma de enxergar a vida com equilíbrio e bem-estar. Vamos juntos ter uma visão otimista e real da vida e sair das águas turvas do pensamento negativo.
POR QUE É IMPORTANTE APRENDER A SE RELACIONAR?

Suas interações com aqueles que estão ao seu redor têm sido boas ou sempre vinculadas a à tristeza e frustração?

“Relacionamento” não é apenas o amoroso, sexual. Você se relaciona com outras pessoas (amigos, família, desconhecidos, etc….), e também CONSIGO MESMO. Para que tudo flua da melhor forma possível, é muito importante ter maior autoconhecimento, controle das suas emoções, carência excessiva e timidez.

Seus relacionamentos amorosos podem estar sendo conflituosos e desgastantes por causa da sua forma de ver a vida e também pelo desequilíbrio emocional. Apego excessivo autoestima baixa, linguagem corporal e alguns outros fatores podem estar deixando suas relações amorosas muito aquém do desejado.

ALGUNS DOS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ PODE TER AO APRENDER A SE RELACIONAR MELHOR

• Autoestima elevada
• Relacionamento amoroso satisfatório
• Cultivo de boas emoções
• Maior compreensão da própria existência
• Saber seduzir e conquistar pessoas
• Entender melhor a solidão e como evitá-la quando necessário
• Ser bem visto pelas pessoas
• Eliminar a carência excessiva
• Saber lidar com o fim de um relacionamento
• Saber manter um relacionamento saudável
• Descobrir-se sexualmente
• Superar a timidez
EXISTE POUCA ABORDAGEM ESPECÍFICA PARA MULHERES SEM QUE SEJA TENDENCIOSA



Há pouco material ou abordagem específica para as mulheres no que tange a relacionamentos e habilidades emocionais. O que se encontra na internet geralmente é tendencioso (enxerga a mulher sempre por uma ótica de “mocinha indefesa” ou “devassa libertária”) e desconsidera diversos aspectos da individualidade feminina. Homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, mas não em comportamento, muito menos em essência e na forma como interpretam informações. Semelhança não é o mesmo que igualdade. Se você é mulher e quer aprender a trabalhar suas emoções, a seduzir, a conquistar, a interpretar reações alheias, e entender um pouco mais a mente masculina, você está no lugar certo. Estudo e analiso o comportamento feminino há mais de 12 anos, e adquiri grande experiência prática. Você deve ser vista segundo a sua ótica, só assim poderá trabalhar seus “infernos pessoais”.

Clique na imagem abaixo e agende uma consulta. Será um enorme prazer poder ajudar você.


Nenhum comentário

Postar um comentário