Slider Background

Estou triste ou ansioso o tempo inteiro.

de leitura

segunda-feira, maio 08, 2017







Eu sei que às vezes parece não ter mais saída. Você tenta respirar mas falta fôlego. Eu sei. Você, incansavelmente, tenta demonstrar para todos que não é frescura o que você sente, mas já faz tempo que até os seus familiares não acreditam mais em você. Brincam, ignoram, não levam à sério. Eu sei disso, mas preciso dizer: você precisa resistir.

Sei que seu esforço é descomunal, mas é como se dentro de você existisse algo mais forte. Algo que domina sua mente e faz você desanimar. Faz você sentir cansaço mesmo quando apenas ficou na cama o dia inteiro. Acham que você dorme, mas os pensamentos não param. Sua mente está sempre ligada.

Há algum tempo seu sorriso tornou-se forçado. Você sabe que precisa manter um personagem. Seguro, alegre, confiante, estável... Mas é cada vez mais penoso sustentar algo tão distante daquilo o que você realmente sente. Ninguém enxerga isso em você, ou, pelo menos, não se esforçam para isso.

A verdade é que nada mais parece ter solução e pouquíssimas coisas trazem esperança para você. Você vive em um mundo, mas seus desejos, sonhos, metas e vontades estão em outro, mas em qual? É essa desconexão que traz insegurança e medo. Será que tudo vai voltar a ser normal um dia?

Se você sentiu que essas palavras foram escritas para você, quero que preste bastante atenção no que eu vou escrever agora: VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ E CONSEGUIRÁ SAIR DESSA! 

É difícil sim! É barra! Mas isso não significa que nada possa melhorar. Sua forma de entender a vida está “distorcida” e você precisa entender que não é culpa sua, tampouco é um beco sem saída. Você precisa pensar diferente.

>>> Me acompanhe pelo FacebookTwitterYoutube e Instagram

Duvide de TODO e QUALQUER pensamento que queira induzir em você a ideia de que não há mais solução e de que ninguém entende você. Não aceite isso! Nem de você mesmo nem de ninguém. A primeira coisa que você PRECISA fazer e tentar controlar seus pensamentos por si só. Não importa o que você tenha, esse é o primeiro passo.

Se tudo estiver muito difícil e relacionamentos, emprego, rotinas diárias, estudo e etc... estiverem sendo comprometidos, ou seja, sua qualidade de vida estiver indo embora, então BUSQUE AJUDA! Sentir isso não é sinônimo de fraqueza. Você pode estar doente, e alguém pode ajudar a identificar e tratar o que você tem.

P.S.: Leia meus outros artigos e me adicione nas redes sociais.

Nenhum comentário

Postar um comentário